quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vitória sofrida mantém Palestra vivo na Libertadores

Com apenas 10 em campo, Palmeiras luta e garante a vaga

Por Gustavo Quattrone

Garra, superação, vontade, união. Assim pode se definir a vitória do Palmeiras por 1x0 contra o chileno Colo Colo. Mesmo com dez jogadores, o zagueiro Marcão foi expulso aos 18 minutos da segunda etapa, a indiscutível bravura palmeirense conquistou a classificação. Aos 41 minutos do segundo tempo, Cleiton Xavier acertou um belo chute que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Muñoz, indefensável.

O que com toda certeza marcou a partida foi a entrega por parte de todos os jogadores palmeirenses. Uma entrega não vista há tempos pelos torcedores.

Ao soar o apito final todo o banco de reservas da equipe brasileira invadiu o gramado pulando e vibrando muito com a vaga recém conquistada. Até mesmo Vanderlei Luxemburgo , vestindo seu tradicional terno, não se conteve em comemorar com pulos desabafos aliviados.

O Palmeiras passa para os mata-matas e vem forte para a reta final. Segundo o goleiro Marcos, é sempre bom ser o azarão da competição(referindo-se ao Palmeiras que sofreu para se classificar). O Penta-campeão ainda disse antes de ir para o vestiário:"Agora vamos correr por fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário