quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sport é GARFADO, Palmeiras retoma a ponta

Com erro crasso do árbitro Elmo Resende, Sport se vê na Série-B e Verdão na liderança


Por Gustavo Quattrone


Novamente os juizes, ou melhor, o juiz ‘meteu a mão’. Elmo Resende teve papel fundamental no resultado final da partida entre Palmeiras e Sport, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009. O lance polêmico ocorreu após o zagueiro palmeirense Danilo ter dominado uma bola próxima à pequena área (em posição legal). O jogador dominou e titubeou para a finalizar, foi ai que entrou a figura de Elmo. O arbitro apitou sinalizando impedimento do zagueiro, porém, o bandeira não se manifestou... Danilo então, finalizou e marcou para o para sua equipe. Elmo que havia apitado antes da finalização, fingiu que não o havia feito. Correu em direção ao centro do gramado validando o gol . Inconformado, o estupendo, goleiro Magrão ainda recebeu um cartão amarelo por reclamar sobre a decisão do árbitro .


O jogo terminou empatado, 2 tentos para cada um. Com isso, o Sport se vê oficialmente rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional. Já o Palmeiras, retoma a liderança da competição, pelo menos até sábado, quando o Tricolor recebe o Vitória às 19h e 30min (meu palpite? Vitória 2, Tricolor 1).


Será que o digníssimo Luiz Gonzaga Belluzzo (Presidente do Palmeiras) também irá ameaçar agredir Elmo? Afinal, ele também errou... mas dessa vez o erro beneficiou su equipe não é presidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário