quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luan faz sua melhor partida pelo Palmeiras

Por Gustavo Quattrone

É duro ouvir que a partida de ontem foi a melhor partida de Luan pelo Palmeiras. De fato, o atacante foi um diferencial para a equipe. Porém, o bizarro é que as principais intervenções do jogador não foram do meio de campo para frente, onde ele deve jogar. Luan salvou o Palmeiras de sofrer um gol quando o jogo ainda estava empatado sem gols, tirou para escanteio uma bola que sobrou para Neto Berola (bom jogador).

Pode ter sido por um comando do Felipão, mas após a saída do Valdivia (que já devia estar em recuperação há muito tempo para se recuperar definitivamente) o Luan não parecia mais estar no ataque. O jogador passou a atuar como meio de campo. Desde o começo da partida ele já não tinha grande presença lá na frente. A trocida alviverde deve ter saudade do Ozeas, Muñoz e até mesmo do Sérgio Gioino... (é, desse último nem tanto).

Não me lembro o nome do comentarista da Sportv que fez a partida de ontem em Sete Lagoas juntamente com o inigualável Milton Leite. Para um comentário como esse não há mais nada a dizer: Que beleeeeeeeeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário