sábado, 28 de março de 2009

São Paulo vence Palmeiras, que dá adeus à invencibilidade

Por Gustavo Quattrone

Em jogo pouco disputado a equipe do São Paulo derrotou, hoje às 16h:10, em casa a equipe do treinador Vanderlei Luxemburgo pelo placar de 1 X 0. A equipe do São Paulo entrou jogando com: Rogério, Zé Luís, André Dias, Rodrigo, Jr. César, Arouca, Jean, Jorge Wagner, Hernanes, Dagoberto e Washington. Logo aos 2 minutos de partida Washington marca após belo cruzamento de canhota de Hernanes, foi o gol de numero 13 de Washington no campeonato e o 22 sofrido pela defesa palmeirense no ano(sendo 7 de bolas altas). A partir daí ambas as equipes se mostraram mais preocupadas em jogar das falhas o adversário. O jogo esfriou devido a dura marcação e aos incontáveis passes errados dos dois lados , tendo apenas mais 3 chances claras de gol , duas delas saídas de falhas na saída de bola.

Com a vitória a equipe tricolor acaba com invencibilidade do rival no Campeonato Paulista , que já era de 16 jogos. Ao final do jogo Muricy disse que ter tirado a invencibilidade do Palmeiras não é nada de mais, mas o fato de ter sido uma vitória sobre uma equipe rival tem sim um gostinho especial. O treinador falou: “O Palmeiras é um time rápido , jovem e complicado de ganhar, tanto é que ninguém ganhou até agora .Para vencer, tem que fazer o que fizemos hoje: respeitar como respeitamos e marcar como marcamos. ”

O treinador ainda disse: “Não estávamos 100% para esse jogo e a verdade é essa, mas somos muito fortes no Morumbi, principalmente quando temos que decidir alguma coisa. Nosso time é forte psicologicamente. Nosso time é de decisão .” , disse finalizando sua coletiva.

Agora a equipe de Muricy tem o domingo livre , tendo de reapresentar-se segunda- feira as 15h:30 no CT da Barra Funda, para treinar já visando o jogo de quinta-feira(02/04) às 15h:45 pelo Campeonato Paulista contra o Guaratinguetá no estádio do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário