quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dorival é demitido; Luis Álvaro é farinha do mesmo saco

Após demitir Dorival Jr. o presidente santista provou que de “diferente” não tem nada

Por Gustavo Quattrone

A diretoria santista provou, na noite de ontem, ser igual a todas as outras do futebol brasileiro. Jogadores vêm e vão, mas o trato com treinadores deve ser diferenciado dos demais profissionais. O presidente Luis Álvaro entrou em contradição após afirmar que a decisão seria de Dorival e demiti-lo ao final do dia de ontem.

Muito se fala na mídia que o Luis Álvaro é um presidente diferenciado, que veio para inovar. Esse episódio veio para confirmar que ele é farinha do mesmo saco de presidentes que visam a um retorno imediato.

Dorival conquistou um paulistão e uma Copa do Brasil para o peixe com um time de jovens. Sem nenhuma estrela renomada. Ressuscitou o zagueiro Edu Dracena, que mostrou ainda ser útil. Teve pulso para colocar Madson na suplência, isso quando o levava para o jogo.

Se para a diretoria estava ruim com o Dorival, veremos agora sem ele. Com ele no comando, ainda havia punição à indisciplinas. Mas parece que nem todos os jogadores podem ser punidos, não é mesmo? Foi a mensagem que ficou após sua demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário