domingo, 21 de março de 2010

A noite estava pra Peixe

Peixe não comete mesmo erro de domingo passado e liquida fatura

Por Gustavo Quattrone

João Leonardo, André, Ganso, André e Madson, Madson, Maikon Leite, Ganso, Zé Eduardo, André. Essa é a ordem dos autores dos gols da partida de ontem à noite entre Santos e Ituano. Foi um inimaginável 9 a 1 Santos. Mesmo saindo atrás do placar, os santistas pressionaram o Ituano, de Juninho e Roque Junior, até conseguirem a virada , a qual tornou-se goleada. Diferentemente do clássico de domingo passado (contra o Palmeiras), Ganso e Cia. não se contentaram em apenas estar na frente do placar, mas sim em liquidar definitivamente o adversário.

Coitado de Saulo, goleiro do Ituano. Esse é o mesmo goleiro que defendeu o gol do Santos na memorável goleada de 7 a 1 para o Corinthians, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2005.

Com certeza absoluta o dia estava para Peixe! Entretanto, não estava para Saulo! Além de o goleiro ter tomado 8 gols, sendo um deles um FRANGAÇO, o goleiro fez, aos 44’, pênalti em Lincoln. Por ter impedido uma clara possibilidade de gol, Saulo foi presenteado com o cartão vermelho.

Por já ter queimado as três substituições, o ituano foi obrigado a improvisar um jogador de linha como goleiro. Jean, zagueiro, se ofereceu. André cobrou a penalidade e marcou seu terceiro gol no jogo.

SANTOS um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, 9! Ituano 1.

Essa foi a maior goleada do Campeonato Paulista de 2010. A derrota é também mais uma mancha no currículo de Saulo, que por muito tempo sonhará com peixe, frangos, perus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário