segunda-feira, 12 de abril de 2010

E que venha apróxima vítima

Em mais um jogo de encher os olhos, peixe liquida tricolor e praticamente avança à final

Por Gustavo Quattrone

Com a vitória por 3 a 2 na primeira partida das semi-finais, o peixe praticamente extinguiu as chances tricolores na competição. A diferença técnica entre as equipe é gritante. Enquanto a equipe do Morumbi é extremamente lenta e cadenciosa, a mulecada da baixada é ágil e veloz.

A partida de ontem foi uma prova viva dessa diferença de estilos. As principais jogadas são paulinas ocorreram em chutes arriscados da intermediária. Já o Santos, buscou aproveitar-se da criatividade dos jogadores e buscou chegar ao gol por meio de tabelas e jogadas trabalhadas. Por ironia do destino, dois dos gols santistas partiram de falhas do adversário, mas não só de acertos é feito o futebol.

Caso não haja mudanças no modo de jogo tricolor, arrisco apostar todas minhas fichas no time de Neymar & Cia. Uma boa saída para Ricardo Gomes seria a escalação de Fernandinho ao lado de Dagoberto, quem sabe assim a equipe ganharia em velocidade e também poder criativo – algo que não tem agradado aos torcedores desde o começo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário