quinta-feira, 15 de abril de 2010

No Massacre da Vila, Guarani cai perante o Santos

Com uma senhora goleada de 8 a 1, Peixe jogará em Campinas para cumprir tabela
Por Gustavo Quattrone

A equipe de Neymar, Robinho, Ganso e Cia. fez mais uma vítima na noite de ontem. Foi a vez do Guarani dançar conforme a música dos moleques da Vila. A marca registrada da equipe é a ofensividade, mesmo com o placar largamente a seu favor a equipe continua a atacar. E parece que a gana por ver a rede balançar aumenta na mesma proporção em que aumentam os números no placar.

Liderados principalmente por Robinho, Neymar e Marquinhos (que na maioria das vezes é ofuscado pelas jovens promessas) a equipe chegou aos 8 gols. Esse é o grande diferencial da equipe, a ânsia de ver números cada vez maiores no marcador.
Esse equipe está marcando época. Assim como o Santos de Pelé, o Palmeiras de Ademir, o Corinthians de Sócrates. Quem sabe mais pra frente falaremos do Santos de Neymar e PH Ganso. Na verdade, já estamos falando.

O Santos fará a partida de volta quarta-feira que vem (21/04), às 19h30, em Campinas. Em situações como essas, o melhor seria cancelar a partida. Seria uma boa medida para as duas partes envolvidas.

Neste ano, a equipe já aplicou goleadas memoráveis em Ituano e Naviraiense. O primeiro apanhou por 9 a 1, de virada. Enquanto o Naviraiense chegou a levar 10 gols, sem conseguir balançar as redes uma única vez.As partidas, respectivamente, correspondiam ao Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Domingo, o alvinegro praiano recebe o Tricolor na partida de volta das semifinais do Paulistão. Em um clássico tudo pode acontecer, mas os são paulinos que se cuidem. Vocês podem ser a próxima vítima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário