quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mengão decepciona e leva prejuízo para o jogo no Chile

Faltou poder criativo para a equipe; sobrou toque de bola sem reais objetivos

Por Gustavo Quattrone

O problema do time carioca foi o começo do jogo... o meio e, o fim também! A equipe levou o primeiro gol logo de cara, aos 4’. A defesa parecia pedir por um resultado negativo, a cada bola que chegava era um sufoco danado; o goleiro Bruno se virava como podia. Aos 24’, outro gol chileno, dessa vez com falha do goleiro na saída de gol. Comentaristas dizem ter sido falta, mas não a encontrei em momento algum, o Bruno falhou!

No final da primeira etapa o Fla ainda diminuiu com Kleberson, era a reação flamenguista. Era o monto de descer aos vestiários, esfriar a cabeça e retornar para a virada. Faltava apenas combinar com a equipe adversária. Aos 2’do segundo tempo, 3 a 1 Universidad do Chile. Com a entrada de Pet no intervalo da partida o time melhorou, mas não o suficiente para realmente pressionar.

A equipe permaneceu mais tempo com a bola nos pés, chegou a carimbar o travessão adversário com Adriano, mas nada da rede estufar. O Flamengo ficava apenas no toque de bola e o Universidad com todos seus jogadores na defesa, apenas cercando o adversário brasileiro.

Aos 44’, Juan arriscou de longe, a bola desviou e enganou o goleiro Pinto. O Fla diminuiu para 3 a 2, mas não havia mais tempo para um empate.

A próxima partida será disputada no Chile e o Flamengo precisa de uma vitoria por 2 a 0. Algo quase impossível com o futebol apresentado na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário